Concurso – Zumba Carnaval Party 2015

O concurso foi prorrogado! Submisison termina domingo, 1 de fevereiro.

CONVOCANDO A PARTICIPAÇÃO:

Brasil, comece festejando Carnaval com Claudia Leitte e Zumba O Carnaval está quase chegando! Junte-se a Claudia e à Zumba para dar início às festas de Carnaval. Estamos fazendo um concurso de vídeo de Carnaval exclusivo, somente no Brasil.  O vencedor premiado irá para Salvador, com direito a um acompanhante, participar do Carnaval junto a Claudia Leitte. Leia mais para saber quando, onde e como você pode se inscrever no concurso, e também como ganhar!

Como funciona:

Primeiro passo: Filme-se dando início a sua própria festa de Carnaval

Ajude Claudia e Zumba a darem início ao Carnaval. Filme um vídeo de 30 segundos de si mesmo com sua classe ou com seus amigos, dançando ao coro de Portuñol, o mais novo sucesso de Claudia e Beto Perez. Seja original ao fazer o seu vídeo de Carnaval. Filme-se em vários lugares diferentes, ponha sua fantasia e faça a festa!

Baixe a música aqui
Veja a coreografia original da música Portuñol aqui.
Segundo passo:  Submeta o seu vídeo e compartilhe, compartilhe, compartilhe!

Poste o seu vídeo original no YouTube usando o título “Zumba Carnaval Party”. Depois complete este formulário. Também compartilhe conosco nos meios sociais e com seus fãs para ajudar a dar início à festa! Use o hashtag “#ZumbaCarnavalParty”. Nós iremos compartilhar o nosso video favorito e os mais assistidos durante as duas semanas do concurso. O período para submeter os videos é de 13 a 1 de fevereiro de 2015

Terceiro passo: Ganhe!

Durante a semana de 2 de fevereiro, Claudia e Beto estarão escolhendo o vídeo favorito, baseado nos critérios de autenticidade e originalidade da melhor festa de Carnaval. O ganhador será anunciado nos meios sociais de Claudia Leitte e da Zumba. O ganhador do grande prêmio e um acompanhante, irá passar o Carnaval junto a Claudia com certas despesas pagas pela Zumba! Para saber mais detalhes consulte as Regras Oficiais abaixo**.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode participar do consurso?

O concurso de coreografia está oficialmente aberto para todos os fãs de Zumba e para todos os nossos ZIN’s, residentes no Brasil. Você precisa ser residente no Brasil no momento da inscrição e no momento em que o vencedor for anunciado e o prêmio for entregue.

Quando o concurso se realizará?

Período para submeter seu vídeo:de 13 a 1 de fevereiro Vencedor será anunciado:na semana de 2 de fevereiro

Como o vídeo vencedor será selecionado?
  • A melhor festa de Carnaval será escolhida com base em autenticidade e originalidade.

 

Como será anunciado o vídeo vencedor?

Claudia e Zumba irão anunciar o vídeo vencedor nos canais dos meios sociais na semana de 2 de fevereiro de 2015. O vencedor também será informado diretamente. Mais de uma pessoa pode participar do vídeo e também ganhar o prêmio? Embora muitos participantes possam fazer parte do vídeo, apenas a pessoa que submeteu o vídeo tem direito a receber o prêmio.

Temos que usar uma música ou coreografia específica?

Sim. Nós daremos início à festa com o mais novo sucesso de Claudia e Beto: Portuñol. Veja o vídeo e a coreografia aqui.

** Regras oficiais e Termo de Isenção de Responsabilidade Legal:  Para inscreverem-se, os participantes têm que residir no Brasil no momento na inscrição e no período da seleção e entrega do prêmio; devem usar a música e coreografia Portuñol; postar o vídeo no YouTube; e completar na íntegra o formulário de inscrição fornecido pela Zumba (incluindo o link para o vídeo postado). O vídeo deverá cumprir com todas as leis, regras e regulamentos; deve ser original não pode conter nenhum material impróprio ou ofensivo, como determinado pela Zumba. O video deverá ser postado no YouTube e o formulário de inscrição deve ser enviado à Zumba entre o dia 13 de janeiro de 2015, a partir das 00:01, hora Leste e o dia 1 de fevereiro de 2015, até às 23:59, hora Leste, para estar em conformidade com as regras para ganhar o prêmio. Embora mais de uma pessoa possa participar do vídeo, apenas uma (1) pessoa (a pessoa que enviou o formulário de inscrição ao concurso) tem direito a ganhar o prêmio. O vídeo vencedor do concurso será selecionado por Claudia Leitte Beto, baseado nos seguintes critérios: autenticidade e originalidade. O vencedor receberá uma passagem para Salvador durante o Carnaval, onde irá se encontrar com Claudia, tendo as seguintes despesas pagas pela Zumba.
 
Para o vencedor e um acompanhante:
  • Passagens Aéreas
  • Hospedagem
  • Traslado
  • Um dia na área vip do trio elétrico da Claudia Leitte
 
O prêmio ao vencedor não é transferível e o vencedor será inteiramente responsável por pagar todas as taxas e impostos associados ao prêmio. O vencedor será informado pela Zumba através de email e o vídeo vencedor será postado por Zumba e Claudia Leitte nos diferentes canais dos meios sociais. Exceto onde for proibido por lei, ao se inscrever no concurso, todo e qualquer participante que aparecer no vídeo está dando permissão à Zumba e/ou aos seus designatários para usar o seu nome, imagem e o vídeo inscrito no concurso para qualquer propósito comercial  em toda e qualquer media conhecida atualmente, ou que venha a ser inventada no futuro, sem nenhuma restrição quanto à área territorial, ou nenhuma limitação de tempo, e sem direito a nenhuma compensação. Nenhuma compra é necessária para participar ou ganhar. Não é válido onde não for permitido. Concurso e prêmio sujeitos a mudanças conforme a discreção da Zumba. YouTube® é uma marca comercial registrada da Google, Inc.

comments